Feiras

Marketplace de Relações
Feiras de negócios são ferramentas de marketing milenares criadas para conectar pessoas e empresas olho no olho. A confiança transmitida entre expositores e visitantes tem tornado duradouras e consistentes as parcerias comerciais construídas ao longo do tempo sob os pavilhões.

No entanto, para o sucesso de um evento desta natureza, é preciso abrir mão de recursos que atraiam a atenção do público que desejamos atingir. Entre os recursos mais atraentes e conhecidos estão a forma (tipo de evento), o conteúdo (a informação de valor) e a logística (aonde, quando e como), fundamentais no incentivo aos potenciais visitantes. Com o equilíbrio desses recursos aumentamos as chances de agregar valor à experiência dos visitantes e, consequentemente, promover um ambiente propício para negócios entre os expositores.

Entendemos também que as feiras não são apenas espaços de compra e venda de produtos e serviços mas sim pontos de encontro que marcam o início e a história das relações comerciais. Por isso acreditamos que, ao vivermos numa nova era da comunicação, temos que nos render a novos modelos, novas diretrizes e novas estratégias. E estamos dispostos a discuti-las com nossos clientes. E com os clientes deles também. É como tango, não tem como dançar sozinho.

Isso porque, ao final do dia, todos temos que voltar para “casa” com a sensação de que valeu a pena. Visitantes, expositores, promotores e organizadores.

Se você pensa que a sua feira poderia ser diferente, fale com a gente. Esse já é um ponto comum entre nós, não é?

Diagnóstico de mercado – Quais são as oportunidades existentes para a realização da feira, impacto no mercado, metas e objetivos do cliente.

Desenho e implantação do projeto – Criação e execução de projeto baseado nas referências do cliente e no ambiente do mercado. Elaboração do plano de marketing ad hoc e indicação de cadeia de fornecedores adequada para cada fase da operação.

Matchmaking Program – Desenvolvimento e implantação de programa de relacionamento entre visitantes e expositores com uso de conceitos off e online.

Monitoramento periódico – Acompanhamento da execução do projeto e treinamento de gestores para gerenciamento futuro da operação.

Balanço e avaliação – Um extrato das atividades monitoradas em todo o processo do evento, seus resultados cruzados com a opinião dos participantes para a formação de “cartilha de erros e acertos” da próxima edição.
   

Você tem projetos? Nós podemos ajudar!

Conte-nos seus projetos e indicaremos a melhor solução.
 

*Campos de preenchimento obrigatório
Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Contact us
Hide Buttons