Promoção de serviços


Serviços na vitrine:

Emplacar um novo serviço ou um novo produto na indústria de eventos não é uma tarefa fácil. Expositores e organizadores têm à frente centenas de ofertas tentadoras e isso acaba por favorecer o preço como indexador principal das negociações.

Ainda, o fator confiança torna-se uma obstáculo para novos empreendedores que veem oportunidade de crescer seja com novos produtos ou a tradicional prestação de serviços. A experiência de duas décadas como promotor de serviços da indústria de eventos pode ajudar sua empresa não só no posicionamento da marca, mas especialmente na estratégia de venda e promoção de um produto ou serviço. Afinal, qual é a tendência para o setor de serviços no Brasil, diante das constantes mudanças que a indústria de feiras e eventos deverá passar?

Nossos serviços:

Diagnóstico de mercado – Análise das oportunidades, Market-share e posicionamento da concorrência
Plano de ação – Dividido em três etapas, o plano consiste na verificação do target principal, elaboração de metas e objetivos e desenho de atividades de promoção
Mapa de marketing – Planejamento de mídia e desenho da comunicação corporativa da empresa com alcance regional, nacional ou internacional

 

Você tem projetos? Nós podemos ajudar!

Conte-nos seus projetos e indicaremos a melhor solução.
 

*Campos de preenchimento obrigatório
 
Show Buttons
Share On Facebook
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Contact us
Hide Buttons